FILMES  DE  AÇÃO


Protagonistas de séries de TV

que fizeram sucesso no cinema

 

 

 

Duro de Matar 
(Bruce Willis)

Conhecemos Bruce na pele do detetive David Addison de 'A Gata e o Rato' - 'Moonlighting'. A partir daí foi para as telas grandes e fez filmes que faturaram juntos quase 3 bilhões de dólares, com destaque para a série Die Hard). John McClane (Bruce Willis) é um detetive de Nova York que está indo a Los Angeles para se encontrar com sua esposa (Bonnie Bedelia), que trabalha em uma empresa japonesa. Porém, ao chegar no prédio onde ela trabalha, percebe que o edifício está sendo assaltado por um bando de terroristas e decide atrapalhar seus planos para resgatar sua mulher.

 

 

De Volta para o Futuro 
(Michael J. Fox)

Na década de 80 se destacou como o certinho e precoce Alex Keaton de 'Caras e Caretas' - 'Family Ties' - pelo qual ganhou três Emmys e um Golden Globe. Mas foi estrelando os filmes de Robert Zemeckis que se tornou uma estrela de cinema. Um jovem (Michael J. Fox) aciona acidentalmente uma máquina do tempo construída por um cientista (Christopher Lloyd) em um Delorean, retornando aos anos 50. Lá conhece sua mãe (Lea Thompson), antes ainda do casamento com seu pai, que fica apaixonada por ele. Tal paixão põe em risco sua própria existência, pois alteraria todo o futuro, forçando-o a servir de cupido entre seus pais.
 

 

 

Onze Homens e um Segredo
(George Clooney)
Todos nós o conhecemos como o Dr.Ross da série 'Plantão Médico' - E.R. -, mas no cinema encontrou seu lugar, dirigindo e estrelando filmes de grande sucesso como a série de filmes de Danny Ocean e seus amigos. Danny é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.